Corrigir TCC;
Dar aulas de apoio em casa ou virtualmente;
Tentar pegar correções de concursos públicos;
Tentar pegar cursos on line para dar aula de Língua Portuguesa e Conversação;
Montar um material para aplicação para executivos, gestores, vender e aplicar empresas (pessoal escreve muito mal).
anônimo
07/03/2020 15h47
Desculpa, mas não vi absolutamente nada de criativo nas suas ideias...
07/03/2020 16h23
7) virar gp
elas respondem
07/03/2020 17h07
Estou desempregada sim, mas para fazer artesanatos precisaria de materiais para a produção.
votei em Fazer artesanatos e vendê-los numa loja online.
anônima
07/03/2020 17h15
Eu fazia muitos para vender
votei em Fazer artesanatos e vendê-los numa loja online.
07/03/2020 17h25
Vender minha arte na praia
votei em Fazer artesanatos e vendê-los numa loja online.