Eu não sei como funciona sobre os tamanhos

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/03/2020 16h04
Kkkkkkkkk
anônima
07/03/2020 16h15
não sei, nunca comprei
eles respondem
anônimo
07/03/2020 16h06
Nas primeiras vezes que comprei eu tirava o pau pra fora e deixava ele duro pra balconista me dizer qual o melhor tamanho.
Com o tempo aprendi que era melhor já chegar com o pau duro na farmácia...
07/03/2020 16h03
Se tiver um "amiguinho magrinho" compra uma comum, escolha uma entre as diferentes que existem (de sabor para oral e sem sabor para penetração), se tiver um "amigão gordo" compra uma "large ou extra grande", lembrando que a diferença entre a comum e a extra grande é apenas a grossura.