Eles foram hoje lá pra casa, na verdade foi mas o pai dela, porque ele bebe cachaça e faz merda aí foi lá pra casa pra tentar dá um tempo da bebida a mãe dela a mesma coisa só que não arruma problema, mas foi pra lá pra da um tempo, eu fiquei com raiva da minha mulher porque ela deixou, sei que é pais dela mas e a minha privacidade dentro de casa, eu gosto de toma uma cerveja relaxa no sofá e ver tv, futebol e não quero compartilhar isso com o pai dela nem oferece minha bebida a ele, porque ele bebe além de falar besteira fica enchendo o saco repetindo toda HR a mesma coisa dizendo que ama e tal, eu fiquei com raiva da minha mulher e tô pensando em larga o foda-se no nosso casamento sei que ela quer o bem deles mas eu quero sossego.
Me ajudem aí com todo respeito e coração como devo agir, não queria eles na minha casa na minha cabeça eu penso que eles devem ter vergonha na cara e criar responsabilidade se fez merda se vira pra resolver já temos nossos problemas e nossas dívidas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/03/2020 16h36
Acho que se for provisório, sim! Mas converse com sua esposa, privacidade é tudo para um casal.
anônima
07/03/2020 16h41
Também não ia gostar nem um pouco!
eles respondem
anônimo
07/03/2020 16h02
Se ela fez sem ao menos te consultar é de ficar puto mesmo.
Se for por um curtíssimo prazo, até da pra tolerar.
Mas se ela já fez sem te consultar, pode esperar que eles nunca mais vão sair de lá.
Já se despeça do seu sofá, da sua TV, da sua cerveja...

Boa sorte
07/03/2020 16h03
Ahhh pronto, ja tinha visto cunhado folgado mas sogro abusado é a primeira vez
anônimo
07/03/2020 16h26
Vc deveria conversar com ela pra eles não ficarem muito tempo la
07/03/2020 16h34
Conversa com a sua esposa antes de fazer qualquer coisa , e se o pai dela tem tanto problema assim com álcool talvez seja a hora de tentar uma clínica de reabilitação