Conheci um cara no instagram. A gente passou a conversar faz duas semanas. Só que ultimamente as vezes ele do nada manda mensagem pra mim dizendo que tava ocupado sem eu nem ter perguntado nada nem ter chamado ele pra conversar. E eu fico pensando:"Uai, eu nem pedi satisfações, ta falando isso pra mim do nada".
Por exemplo, ele fala: "Oi boa tarde,passei a manhã toda ocupado", ou então "Oi boa noite, hoje o dia foi corrido".
Aí eu penso: O que ele quer dizer com isso? Não estou pedindo satisfações nem pressionando ele a nada, nem estou no pé dele.
* Será que ele tá querendo dar uma de gostosão querendo dizer que ta ocupado demais pra mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/03/2020 16h00
Kkkkk complicado heim!
anônimo
07/03/2020 16h01
Claramente o cara está a fim de você, o que explica o fato dele mandar tais mensagens. Ele quer que você continue a conversa, só isso. huhuahuahuhauh
07/03/2020 17h00
HAHAHAHAHAHAH... Na verdade ele parece estar interessado em você. Eu acho que essa atitude dele ficar mandando essas mensagens é porquê ele quer puxar assunto contigo; ele quer conversar com você. Mas lembrando isso é só uma hipótese; essas atitudes dele pode ser realmente esse motivo que você tá pensando, como também pode ser outros motivos inimagináveis no momento... O fato é que não tem como cravar nada e apontar algo que REALMENTE seja para essa situação.

Em virtude do que foi mencionado se você estiver interessada nele, continue respondendo as mensagens e se mostrando interessada. Caso você realmente não quiser nada e também não quiser que ele fique te incomodando com mensagens constantes, aí você para de responder... ou se você quiser ter pelo menos ele como amigo, aí você fala diretamente quer não quer nada além de uma amizade; com essas atitudes com certeza ele perceberá que você não quer realmente nada e recuará com o interesse. ≠
elas respondem
07/03/2020 15h59
Tá sim kkkkkkkkk se eu fosse você nem respondia , e se mostrava indiferente diante a situação .
Ele tá fazendo isso pra chamar tua atenção
anônima
07/03/2020 17h03
Ele puxar assunto contigo!
anônima
07/03/2020 15h59
Ele so quer puxar assunto msm hahahaha