Tenho essa dúvida. Ele soltou ontem na conversa “ pq minha esposa” , quando questionei ele disse q estava falando fa ex mulher q ele diz que tem dois anos que separou. Oq vcs acham? Detalhe que ele estamos bem enrOlados, porém n quero adentrar onde existir uma
Família.

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/03/2020 16h17
Ficante da nisso mesmo
anônimo
07/03/2020 16h18
Planeje uma viagem de fim de semana com ele...
Olha eu derrubando as pranchas do coitado.
07/03/2020 16h21
Os sinais são claros.
07/03/2020 17h15
Fala pra ele q a mulher dele descobriu seu telefone e vai ter sua resposta.
anônimo
07/03/2020 17h15
Xiiiiiiii... Comece a ligar para ele em horários estranhos, de preferência fazendo chamadas de vídeo.

Demande ele em horário inconvenientes, tipo pedindo ajuda para resolver alguma coisa, comprar um remédio de madrugada...

Sugira deixar algo pessoal seu com ele e veja se vai "desaparecer", ou simplesmente esqueça algo pessoal e discreto seu no carro dele, tipo um baton, uma maquiagem, um vidrinho de perfume...

Em um encontro, quando não forem transar ou ficar a noite toda, tipo em um restaurante, tome um banho de perfume bem forte, kkkkkk, tem um óleo de ameixa do Boticário que transfere que é uma coisa louca! Depois agarre ele bastante.

Invente uma viagem juntos, mas tem que ser de repente para ele não ter tempo de planejar uma mentira em casa, dozer que vai viajar a trabalho, etc..

E a clássica, né? Chupões, unhadas, mordidas kkkkkk...
elas respondem
anônima
07/03/2020 16h41
chama pra uma viagem kkkk
07/03/2020 17h31
Eu não acho que um homem esqueceria de chamar a ex de "Minha esposa".