Então, ela trabalha na mesma empresa porem em setor diferenciado. No entanto, a empresa oferece um refeitório e um lugar de descanso. E por coincidência ela tem o mesmo horário que o meu. Porém trabalhamos no setor diferente ai não da nem para eu saber o nome dela.
Porem as vezes ja peguei ela olhando demais para mim. Tipo “encarando” sabe? Ela senta sozinha no refeitório. Como eu devo agir? Será que ela gosta de mim? Ou isso tem nada haver? Se sim. O que você faria?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/03/2020 17h43
Ela quer dnv kkkk
07/03/2020 17h45
Fala com ela
07/03/2020 17h48
Ela parece estar querendo hein? Dá um jeito de falar com ela, pede uma informação, pergunta a hora, qualquer coisa rsrs
eles respondem
07/03/2020 17h47
Esses cara é muito devagar kkkk
Se a mina me olha mais ou menos e eu acho ela gata eu ja vou dando um bom dia, o caralho todo
07/03/2020 16h50
como quem não quer nada, um dia vc vai lá, senta do lado dela e solta um "boa tarde" e observa, se ela for receptiva, puxa assunto
anônimo
07/03/2020 17h50
Chega junto.
anônimo
07/03/2020 19h21
Se é comigo na hora meto um papo,eu já tenho lábia ksksks