Tinha um app de reproduzir música há tempos já,e agora de pouco fui abrir o app apareceu uma mensagem que o app pode estar espionando sms, fotos etc. E embaixo continuar ou desinstalar, desinstalei na hora e agora o que faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/03/2020 17h34
Fez certo
Sempre desistale para não ter problemas
Eu tinha o CamScanner que estava rackeando meu celular
07/03/2020 19h53
Nem sempre é espionagem, alguns apps rodam em segundo plano fazendo testes de hardware para saber se o app está habilitado corretamente. Se for um app conhecido, e bem classificado, não precisa esquentar com isso.

"O app pode estar espionando sms, fotos etc"... Geralmente esse aviso é apenas para alertar de que o app tem permissões para acessar esses dados se assim julgar necessário, essas permissões são necessárias para que o app funcione adequadamente e de forma completa.

Tem alguns sites como o LifeHacker.org e lifewire.com que sempre mostram apps que podem ser prejudiciais e apps que podem ser confiáveis baseando-se em informações da empresa sobre vazamento de dados e politicas de segurança/privacidade.

Tome cuidado com apps desconhecidos, principalmente se estiverem fora da app ou play store.
07/03/2020 18h03
É melhor restaurar as configurações de fábrica do seu telefone.