Eu pedi algumas coisas meio "excêntricas" ao meu ex, ele não quis, me chamou de doente.
Eu tinha dito como gostava e tals, tipo que eu gostava a força, entre outras coisas, não quero detalhar aqui.

Ai, ai, as pessoas nunca fogem do senso comum, não é mesmo? Q lamentável

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/03/2020 18h00
Lamentável mesmo é você achar que todo mundo fica vendo livros de ficção, filmes de 50 tons de cinzas e blá blá bla.

Submissão e dominação já existem antes mesmo da pornografia e internet, relacionamento que gira entorno de sexo é frustante a longo prazo.
anônimo
07/03/2020 17h59
Kkkkkkk poucas pessoas gostam
Eu sou um dos que gostam.