Eu estava com a minha mãe no banco e tipo eu sou MUITO brincalhona, aí eu estava de brincadeirinhas com ela e comecei a rir, aí quando menos espero o segurança fica me olhando de uma forma muito estranha, aí ele começa a lamber os lábios, e ajeitar as roupas e ele não parava de ficar olhando, tipo eu voltava a rir e olhava dnv e ele ficava olhando fixamente.
Quando minha mãe foi lá tirar o benefício dela, eu ia entrando depois dela e nesse momento o segurança ficou olhando para o meu bumbum e lambendo os lábios, mexendo nas calças, eca.
E ele não era tão bonito, mas ele tinha os olhos verdes e ele era bem alto,mas não era tão bonito de rosto, mas depois eu fiquei pensando...
Talvez se eu estivesse sozinha naquele dia, eu teria ido falar com ele ou dado um sorriso, ou algo assim pra ver oq aconteceria, eu acho q nada aconteceria

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/03/2020 18h28
olhou pra você que nem um leão olha uma zebra na savana, cheio de vontade de comer
elas respondem
anônima
07/03/2020 18h27
atração