Ele tem 43 anos, separado, 3 filhos, mora de aluguel na periferia, não tem carro, é baixinho, mas não é feio. Diz que quer se relacionar, mas quando olha para as mulheres pensa: "Vixe! Não vai não!". O que acham? É opção dele ou das mulheres?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/03/2020 19h09
Olha, vcs vão me odiar por isso mas, a maioria das mulheres não quer só um cara legal pra se relacionar, querem status, beleza, um cara cheiroso, arrumado, empregado, fora que podem negar mas , ser da periferia gera preconceitos, é baixinho ( e onde há mais preconceito) ! Pouquíssimas mulheres querem um cara desse jeito que descreveu aí!
07/03/2020 19h43
Um cara de 43 anos, separado, com três filhos, se não morar de aluguel é porque era um bilionário.
Pode vir Aline Riscado. Um cara desse não casa nunca mais.
07/03/2020 19h49
A mulher só vai quere um cara legal, bem arrumando bonito e com condições financeiras boa..
elas respondem
anônima
07/03/2020 18h43
São poucas informações para opinar. Se eu disser alguma coisa a chance de estar sendo injusta é muito grande.
07/03/2020 23h44
3 filhos pra sustentar e mora de aluguel e suponho que ganha pouco.
Mas agora sem brincadeira, talvez elas achem que vc tem problemas no lado financeiro e não vai poder levar elas pra sair.