Os homens tendem a gostar de mulheres assim e evitam as educadas!

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/03/2020 11h17
Eu odeio mulher barraqueira, não gosto nem para amizade! Elas conseguem namorados não por serem barraqueiras mas sim por terem mais atitude e serem menos tímidas.
anônimo
07/03/2020 19h05
Gosto das certinhas
07/03/2020 18h56
Eu particularmente me atraiu bastante por mulheres que vão me dar trabalho.
anônimo
07/03/2020 18h47
Bem melhor,bota dedo na cara,deixa panela no fogo pra bate boca no beco, implante sai,smp o peito sai do boju,smp tem cachorro latino, pintam os pelos de loiro,usam prego no chinelo.

Nota 7.9
anônimo
08/03/2020 11h22
Namora comigo então. Também to sozinho. Resolvo teu problema e tu resolve o meu.
elas respondem
anônima
07/03/2020 18h50
Homens gostam de mulheres rodadas, há km!!!
Mulheres putas;
Interesseiras;
Vulgares;
Mal educadas;
Burras;
Que falam errado;
Que não estudaram, ou seja, analfabetas;
Mulheres da cabeça oca que só tem conhecimento sobre maquiagem e produtos de cabelo;
Mulheres fáceis, cheias de filho e que já é conhecida no bairro todo;

Fogem de mulheres mais reservadas e intelectuais e que tem outras preocupações que não seja a manicure e uma nova máscara de cílios;
Fogem de mulheres educadas;
Fogem de mulheres que estudaram pra caralho;
Fogem de mulheres cultas;
Fogem de mulheres carinhosas e românticas;
Fogem dessas bobinhas apaixonadas que aceita ele mesmo sendo um peba e um zé ninguém;
Fogem de moças que querem relacionamento sérios;

E depois ficam reclamando.
Ninguém é melhor do q ninguém, mas às vezes nessa vida, temos que nos abraçar, nos amar incondicionalmente de uma forma que ninguém mais poderia e nunca ficar vulnerável quanto a isso, e se aparecer alguém decente na sua vida, não perca a oportunidade por besteira sua.
08/03/2020 11h40
Eu percebi tb!
anônima
07/03/2020 19h03
Sou muito barraqueira, nenhum homem nunca se afastou por isso. É estranho, sempre penso que vão se assustar
anônima
08/03/2020 11h40
pois é, até as barraqueiras tem namorado e você ai sem ninguem.
anônima
08/03/2020 11h20
Acho que nem ligam para o que a mulher pensa. Quando eu fico nervosa eles dão risada da minha cara. Nem fazendo barraco sou levada a sério
anônima
08/03/2020 11h24
Fé nas malucas kkkk
Tem homem que gosta.