Trabalhei com uma guria, na epoca eu tinha dado um tempo com a minha ate então namorada, e passei a trocar olhares com essa guria do meu trampo e rolou um clima. Mas então reatei com minha ex e deixei essa relação mais pra amizade.
Porém agora to solteiro. Sai algunas vezes com essa guria, antrs ela perguntava bastante da minha ex. Mas agora vi que to na friendzone. Mas as vezes parece rolar um interesse, mas posso estar enganado?
Tentei dar uns sinais pra rolar brechas, ela permite tocar ela, segurar na cintura. Mas não rola aquela abertura pro beijo. E sinto que pode ser que ela nao esteja pegando minha intenção
Curto a amizade dela, mas na real sou afim dela e acho que não vou me contentar só na amizade.
Pensei em chegar e chamar ela pra sair pra um encontro. Deixando bem claro que é com interesse romantico e não a saidinhas que damos e não rende nada.

Sei que tem o risco de cagar a relação.
Mas queria sabet se ser direto assim é escroto ou não.

Ela disse que nao ta saindo com ninguém e eu tbm não. Então por que nao rolar algo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/10/2020 10h13
Ue ta esperando o que se declara logo
eles respondem
anônimo
07/03/2020 19h24
Migx num li, desgulpi
Vou resumi pra geral

Nota: Trocha