Digamos que você está saindo com um cara. Ele te leva para uma baladinha onde estarão amigos e amigas dele. Um dos amigos dele super simpático e carismático começa a interagir contigo e tudo mais. Seu boy não dá 100% de atenção a você durante o role. No fim, esse amigo, embreagado, tenta te beijar, seu boy a princípio nem percebeu, porém quando o cara tentou de novo seu boy foi lá e tirou ele.
Enfim, tudo isso faria você perde o interesse?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/03/2020 19h32
Eu daria pro amigo
anônima
07/03/2020 19h34
Faria sim. Já aconteceu algo parecido comigo. Saí com o cara é ele só deu atenção para os amigos dele. Nunca mais dei chance pra ele