Tem coisa mais chata que feministas neoroticas !???

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/03/2020 19h43
Vamos fazer churrasquinho de homem!
#revoluçãodascalcinhas
anônima
07/03/2020 19h55
Mgtow pobre é pior
anônima
07/03/2020 19h40
Sim. Vc!
07/03/2020 19h54
Tu mermo pivete
anônima
07/03/2020 20h25
Affff
eles respondem
anônimo
08/03/2020 11h10
Lixo >>>>>>> Feminista.
anônimo
07/03/2020 19h44
Quem não gostar de homem que me atire a primeira buceta!
07/03/2020 19h40
"Ceis" tem que relaxar com essa briga toda...
anônimo
08/03/2020 11h28
Acabei de ver em uma rede social, um cara desejando "feliz dias das mulheres pra todas as mulheres desse Brasil".

Entrou uma feminazi vagabunda intolerante e respondeu pra ele assim: "tenho ódio desses homens que são machistas o ano todo e hoje vem desejar Feliz dia da Mulher".

Ou seja, a mulher pode ser feminazi, criticar, xingar, destilar ódio e ser intolerante, que tá tudo bem. A opinião dessas vagabundas feminazis tem que ser respeitadas, ou vc é logo taxado de machista...

No mundo existem apenas 1% de mulheres feministas, que respeitam o espaço do homem, que é tolerante, que sabe seu papel na sociedade e não precisa de nenhuma ideologia esquerdopata pra "defender a causa".
O resto, 99% das que se dizem feministas, na verdade são tudo feminazis, intolerantes, extremistas, só respeitam a opinião que lhes convém, odeiam os homens, são lésbicas, e nos "protestos" que elas fazem, costumam defecar e urinar na rua, enfiam crucifixos no cu e na buceta, e não respeitam ninguém, seja homem, mulher, crianças ou idosos.

Essas vagabundas feminazis não respeitam ninguém, mas vivem exigindo "respeito e tolerância"...

Por isso eu digo e repito: #paunocudasfeminazis.
07/03/2020 19h43
Acho que não! Eu pelo menos ainda não conheci!
08/03/2020 11h37
Concentra em coisa boa esquece essa moda