Vi meu ficante trabalhando no açougue e ele se escondeu será q ele tem vergonha de mim ou do trabalho dele. Eu ñ sabia q ele trabalhava lá e ele nunca falou sobre o trabalho dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/03/2020 20h02
Foi preparar a linguiça!
anônimo
07/03/2020 20h03
Deve ter sido vergonha sim. Vc não deve falar pq vai deixar ele constrangido, não toque no assunto..
07/03/2020 20h12
Com certeza ficou com vergonha (coisa que eu não teria, pois tanta gente desempregada por ai), se isso não te incomodar ou atrapalhar no relacionamento de vocês...
elas respondem
07/03/2020 20h06
A-haha! Que bobinho!
Se escondeu igual criança atrás da cortina, que deixa os pés visíveis.
Eu falaria, mas os meninos estão dizendo para deixar quieto. Melhor ouvir os homens.
Eu ainda brincaria, que pararia a dieta pq ele gosta de carnes. A-hahaha!
Adoro um churrasco, já sei agora, quem teria a missão de cortar e escolher as carnes.
07/03/2020 20h06
Parece que ele tem vergonha do emprego