Aff estou odiando esse volume, meu cabelo fica parecendo uma bananeira, ahh eu odeio meu cabelo.
Mas não fico muito legal de cabelo liso pq meu rosto é bem pequeno e ele é fino, então não fica bom.
Eu ficava melhor com ele curtinho (na nuca e na frente mais cumprido) meu cabelo molhado dá na cintura, seco vai até o ombro, acho q vou cortar ele dnv ou então vou usar relaxantes.

Meu cabelo curto fica meio liso, mas grande fica todo cacheado, isso é muito estranho

elas perguntam
0 6
elas respondem
07/03/2020 20h27
O meu cabelo é crespo e forma cachos tipo 3C 4A. Só consigo finalizar ele com a técnica COG.
anônima
07/03/2020 21h01
Mas o bonito e volumoso. Tente usar cremes mais emolientes pra seu cabelo ficar mais pesado. Gosto muito dos da Salon line.
anônima
07/03/2020 21h03
põe muito creme no cabelo ✓
anônima
07/03/2020 21h08
Passe óleo de cabelo que baixa
anônima
07/03/2020 23h05
Umectação e finalizar o cabelo com um creme mais grossinho. Relaxante natural da capicilin deve ajudar.
anônima
07/03/2020 23h07
Creme na raiz auxilia.