Ele trabalha e você cuida da casa? É isso?
Porque putaria, traição e fetiches sempre existiram, só passamos a falar disso abertamente.
07/03/2020 20h32
Só se viver afastado da sociedade
07/03/2020 20h37
Acho bem difícil, até porque o feminismo ajudou a "matar" os poucos homens que queriam um relacionamento assim, e agora com a filosofia de vida MGTOW muitos estão evitando relacionamentos!
anônimo
07/03/2020 21h09
Sim, se os dois pensarem à moda antiga. Hoje com o advento do ficar e do sexo casual as pessoas fogem de compromisso, as relações são abalizadas numa base frágil, o sexo, não em sentimentos verdadeiros
elas respondem
anônima
07/03/2020 20h29
É difícil, mas não impossível.