namorar com um cara um mês, e ele dizer que quer ser pai com um mês de namoro e você fazer a vontade dele. Perder a virgindade e deixar ele ejacular dentro, em todas as vezes. e depois de quase um ano tudo terminar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/03/2020 20h30
Mta informa cão e erro hortográfico

Nota 1 pela burrisse
07/03/2020 20h31
Um mês ou um ano?
A escolha foi sua em aceitar as condições, a gente tem que ver o que é melhor, o que nos faz feliz, agradar a outra pessoa eu concordo plenamente, dentro dos limites da gente.
Agradar a pessoa e a gente sofrer por causa disso,, não acho uma relação justa
Mas a opção é sua, a escolha em aceitar a situação também
anônimo
07/03/2020 20h29
E você engravidou?
07/03/2020 20h39
Esse texto tá meio difícil de entender, mas pelo jeito que descreveu parece que ambos foram precipitados!
anônimo
07/03/2020 20h48
Pelo que entendi, vocês tiveram relações desprotegidas no primeiro de namoro, por ele dizer que queria ser pai e você para fazer a vontade dele se deixou levar, e esse namoro durou menos de um ano, é isso?
Você engravidou dele?
07/03/2020 20h54
Não engravidou, nem pegou uma dst e durou um ano. Tá normal, fia. Não são todos os relacionamentos que duram para sempre.
elas respondem
anônima
07/03/2020 20h30
Se eu entendi direito isso é um absurdo. Engravidar de um cara que conhece a 1 mês?
anônima
07/03/2020 20h31
Você é muito burra meu anjo
anônima
07/03/2020 20h32
Essa história tá cheia de plot twist