Estas feministas so pensam nelas, falam mal dos homens o tempo todo, como sera conviver aom elas !???

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
07/03/2020 20h43
Se vc está afirmando isso aí è pq convive com elas, não?
07/03/2020 20h43
Eitaaaaaa! Tomou um fora da feminista.
Acontece.
anônima
07/03/2020 20h53
Uma feminista n vai te querer
anônima
07/03/2020 20h45
Jamais
anônima
07/03/2020 20h46
A internet é bem diferente da vida real.
eles respondem
anônimo
07/03/2020 20h46
Claro, já namorei inclusive e dentre as exs, a maioria era. Só uma que era mais chatinha e nem considero namoro, pois foi um período curto. Complicado seria namorar uma bolsonete. Ancap nem rolaria, primeiro pq só conheci uma moça que se dizia Ancap e principalmente pq seria estupro de vulnerável, a moça não tem o discernimento bom.
07/03/2020 20h43
Se preocupa não, maioria delas nem querem namorar
07/03/2020 20h47
Der me livre.
Suvaco cabeludo, odeia homem e Lula livre. Kkkk
Melhor sair C o cão.
07/03/2020 20h58

Nem eu iria querer uma feminista, nem uma feminista iria me querer.

A menos que ela defenda o que ela ACHA que é feminismo, aí dá pra desenrolar.
Mas se ela souber que o feminismo é a favor de assassinato materno (suavizado para aborto), ideologia de gênero, é contra o casamento, é contra a redução da maioridade penal porque acha que adolescentes criminosos "não sabem o que estão fazendo", seleciona qual mulher ignorar, atacar ou defender dependendo de suas opiniões políticas... e mesmo ela defende esse movimento político, aí não dá não.

Imagina que patético:
- Eu: "amor, vamos militar contra o estupro?"

Ela: "obaa! Claro, mazé lógico!!!
Vamos! Vamos!

- Eu: "ótimo! Vamos começar defendendo a redução da maioridade penal pra estupradores."

Ela: "não."

Tenho saco pra isso não.
07/03/2020 20h44
Se for tipo aquelas feministas istas istas não
07/03/2020 20h49
E porque não? Se eu me apaixonar e for correspondido não vejo problemas nisso
anônimo
07/03/2020 20h51
Não sei nem pra que server feminismo haha.