Queria uma atriz profissional se possivel dinheiro não é o problema a questão é que eu sou gay, me descobri recentemente e terminei com minha ex, já é minha terceira namorada
Vai ter uma festa importante essa semana e não quero que meus amigos nem pais fiquem comentando eles estão desconfiando já mandando indiretas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/03/2020 20h45
Aceita sua sexualidade, não precisa da aprovação de ninguém. Seja forte.
anônima
07/03/2020 20h51
Se for do RJ estamos aí
eles respondem
07/03/2020 20h47
Eu não sou gay, mas se eu fosse eu me aceitaria em primeiro plano, acredito que ninguém tem nada com a sua vida, seja feliz da forma que você se descobriu. Dessa forma só ficarão ao seu lado as pessoas que realmente gostem de você.
Seja feliz sempre
07/03/2020 20h48
Tu namorou três vezes e teu pau nunca subiu com mulher?