Bom ja faz um tempão q não tenho ele baixado ele no celular,então eu criei outra conta e esqueci uma coisa!
Quando eu adiciono um amigo no whats ele tem que aceitar pra nois conversar ou vai direto la q aparece eu como contato?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/05/2016 15h24
Se você tem o número dele na agenda cadastrado já aparece pra você conversar contanto que ele tenha o whats instalado no celular dele.