Já aconteceu um caso no passado da minha família, no qual meu avô o ex marido da minha vó tentou estrupar minha mãe e minhas tias quando elas eram mais novas. Minha vó se separou dele por esse motivo e outros diversos. Quando minhas primas sentam perto de mim no sofá minha vó fica reclamando e fala que não gosta de ver ela perto de homem, não gosto disso, sempre acho que ela tem maldade em relação a minha pessoa. Mas ela fala que pega mal elas ficarem perto de nós primos, fico chateado com isso. Nunca faria nenhuma maldade com minhas primas e nem mulher alguma, talvez deve ser tralma delas, até minhas tias e minha mãe agem dessa forma.

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/03/2020 21h41
Além do trauma, você tem que entender que a criação delas foi outra, algo enraizado desde a infância é muito difícil mudar.
07/03/2020 21h44
No caso, ele queria estuprar as filhas pelo que entendi. Essa precaução por mais que te incomode, elas têm seus motivos né? E acredite, elas não agirão assim somente com você, mas é um medo que a mulher carrega com qualquer homem, seja próximo ou não.
anônima
07/03/2020 21h46
Elas devem ter trauma.
07/03/2020 21h50
Realmente, deve ser devido à esse trauma passado.
Imagino que deve ser complicado para você, mas não se sinta mal por isso infelizmente o passado acabam deixando as pessoas receosas, com relação aos demais.
Quando eu era criança e ia para casa da minha vó, tinha que dividir a cama com meu irmão (que também era uma criança). Minha tia não gostava nem um pouco, colocava um deitado para cima e outro para baixo. E ainda colocava uns dois cobertores enrolados no meio da gente. Ela não gostava nem que as meninas ficassem próximas uma das outras. Isso era e é muito chato. Acho que ela deve ter sofrido algum trauma também, mas até então ninguém sabe. A gente tenta respeitar a zona de conforto dela.
07/03/2020 22h09
E esse véio porco já morreu?
anônima
08/03/2020 04h44
Manda ela se foder.
anônima
08/03/2020 13h18
Vc esTá muito mais bonito sem barba.
eles respondem
08/03/2020 05h57
ela simplesmente está traumatizada e tem receio dessas coisas acontecerem novamente
anônimo
08/03/2020 06h53
Entendo perfeitamente o que sente. Eu tenho uma tia (esposa de um tio meu) que também tinha essa cisam comigo na infância, sem motivo algum. Ele NUNCA deixava que eu ficasse perto da filha dela, minha prima no caso, e achava um verdadeiro absurdo minha mãe me deixar só com minha irmã mais nova. Ela envenenava toda a vizinhança contra mim. Até hoje tem gente que me olha torto por isso. O pior é que eu não entendia nada porque eu era uma criança, apenas. Quando cresci e me casei ela disse "fiquei surpresa de ele ter se casado sem ter engravidado, ou violentado a moça".

Não fique triste nem se sentindo mal devido a mentalidade das pessoas, você sabe bem quem você é e o que se passa no seu coração. Infelizmente não podemos mudar as mentes das pessoas, simplesmente prove pelos seu atos que você é exatamente o oposto do que as pessoas pensam.
anônimo
07/03/2020 21h44
Sua avó foi criada de forma diferente, viveu em tempos diferentes, e ainda passou por essa situação, ela ficou traumatizada e com receio.
anônimo
08/03/2020 07h28
Trauma dela, e se você não compreender isso e minimizar vai criar traumas em você também.