Sei lá, ele "viaja muito na maionese", fala diferente, mas é bem atencioso, na verdade essa atenção exacerbada sendo que nem o conheço pessoalmente, me soa sem noção e tenho medo de o magoar. Mandou vídeo e meio que que até expressão é meio diferente. Posso está equivocada, como perguntar ele isso sem parecer chata.

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/03/2020 21h42
Isso eh bem desconfortável, indiretamente vc tá chamando ele deficiente mental, de louco e doido.
07/03/2020 21h44
Cara, na moral. Nada do que voce citou qualifica algum problema. Se voce nao curte, cai fora, e da o fora nele. Mas nao e so porque ele e diferente que ele tenha algum problema. Muita gente que parece normalzona sao as mais problematicas
anônimo
07/03/2020 21h46
Quando estiver falando com ele diz que precisa que ele espere um tempinho para você tomar o remédio "da cabeça", se ele tomar também é certeza de que vai desembuchar, perguntar o que voxe tem, falar dondele, etc..