Ela fica com todos que ela diz ser amigo menos comigo. Mandaria ela a merda e nunca maos olharia na cara?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/03/2020 21h46
Sim pfv!hhahahaha
07/03/2020 21h50
É que você é feio. Ou sem sal. Seja como for, você não dá tesão nela. Busque uma que você atraia.
eles respondem
07/03/2020 21h50
As pessoas são tão egocêntricas, ai ai...

Cara, às vezes ela não se sente atraída fisicamente por você e tem medo de te magoar, é algo normal.

Pare de achar que toda mulher tem que dar pra você, ninguém na terra atingiu esse nível ai.

Se você mandar ela a merda e nunca mais olhar na cara dela, só vai demonstrar que você só tinha interesse em comê-la e não em ter uma amizade com ela.

Cresça, vei!
07/03/2020 21h59
Tu só é amigo dela pq quer comer ela? Lobo em pele de cordeiro
anônimo
07/03/2020 21h49
Você ela quer namorar, trouxa!
07/03/2020 22h13
Eu acho que você tem ser maduro e não agir dessa forma que você planeja; se você mandar ela ir a merda só porquê ela não quis ficar com você, aí você estará se tornando um cara imaturo; você parecerá uma criança que não aceita ouvir um “NÃO”.

Se ele não ter quer, segue em frente... Não fique se remoendo só por causa disso. Busque outras mulheres para se interessar e esquece de uma vez ela nessa questão de interesse... E dá próxima vez não fique pesando/agindo de uma forma tão imatura; seja mais racional. ≠