Uma boa escrita.
anônimo
09/05/2016 15h58
Miga, o certo é ADMIRAM#
anônimo
09/05/2016 16h18
A beleza, inteligencia, capacidade única de conseguir fazer varias coisas ao mesmo tempo e ainda ter disposição para cuidar de nós.. A forma que vocês encontram para nos encantar, seus jeitos difíceis de ser, seus jeitos fofos com as coisas. E o carinho e confiança que passam para seus filhos desde do começo. Vocês são especiais, eu diria mais.. Diria que vocês são quase perfeitas.. Eu disse quase. E olha lá, raramente digo esse tipo de coisa a alguém, mas como você perguntou de forma coletiva (todas as mulheres), bem, aí estar.
elas respondem
09/05/2016 15h50
Acho q eles começam admirando quem possui uma escrita correta.