Saia com um carinha a 2 meses e sempre fui muito bem arrumada e cheirosa, esses dias que fomos sair, aconteceu uma coisa que me deixou bem nervosa e comecei a suar de tão nervosa, resultado, fiquei com cheiro meio ruim na parte íntima, quando fomos para o ato, acredito que ele tenha sentido, pois quando eu tirei a calça eu senti e fui tirar a calcinha pra tomar banho e ele não deixou, pediu pra eu deitar, nisso acredito que sentiu o cheiro. Nós saímos toda semana, falávamos 24h por dia e depois disso, ele começou a sumir. Tô bem chateada, pois sempre fui limpinha, mas as vezes acontece umas coisas na via gente que é complicado. Não sei o que faço, ele se distanciou e não fala mais comigo. Ele não falou o motivo, mas foi a única coisa que aconteceu pra ele sumir

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/03/2020 22h51
Ele arrumou outra.
elas respondem
anônima
07/03/2020 22h48
Misericórdia rs sumir só por causa disso.. ele é bem fresco hein .. vc sempre foi cheirosa e dessa vez suou muito e ficou com cheiro ruim.. ele deveria compreender né.
anônima
07/03/2020 22h54
Concordo com a @Delicious_ . Além disso, vc quis tomar banho e ele não deixou. Se for por isso mesmo, não faz sentido nenhum. Vc se livrou de uma boa.
07/03/2020 23h08
Me recuso a acreditar que o motivo do afastamento seja algo como isso. Sério, o cara precisa ser muito fresco e imaturo pra tal.
Às vezes, por alguns motivos, acontece da vagina ficar com um cheiro um pouco mais forte. Isso independe da nossa vontade. Claro, que você mantém a sua região íntima limpa, mas imprevistos acontecem.