1.42K  15/07/2014 00h00

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/07/2014 17h26
Homem tbm não gosta de se apegar muito, ele prefere a ideia de liberdade, então se ele disse que quer namorar com você, é por que ele quer de verdade, então é natural ele insistir.
anônimo
15/07/2014 00h00
Se o cara insistir em namorar com uma mina, é porque ele realmente está apaixonado por ela. Analise, se você realmente não quer, diga "Não quero, não insista mais ou nunca mais falo contigo", agora experimente dar uma a chance a ele, vai que dá certo?! Abraço.
09/07/2014 17h56
insistir é chato até pra quem insiste, mas é uma prova que a pessoa está disposta a passar por uma situação como essa pra conquistar alguém que ama... querer relacionamento é uma prova de amor
anônimo
09/07/2014 22h31
Não é bem assim, quando gostamos de uma mulher corremos atrás independente da dificuldade, mesmo que precisamos dizer umas 30 vezes, sempre insistimos, agora quando os homens só querem pegar, se for difícil, eles podem até desistir logo de cara por achar ela muito esnobe!. mas no geral vai de homem para homem!
09/07/2014 18h18
Mais um grande dilema pros homens:
Insistir ou não insistir ???
Eis a questão!

Se o cara não insiste, a mulher não leva ele a sério, acha que é frouxo, se o cara insiste pode virar um chato.

Isso vai depender muito do cara e da moça em questão, do que ele percebe dela e se ela disse que não quer ficar com ele de forma bem clara, sem nenhum olhar de duvida
anônimo
14/07/2014 21h49
Só se insiste no que realmente quer.
elas respondem
anônima
14/07/2014 21h46
É pq ele quer de verdade. Eu respeito o cara q insiste, não o q fica no pé e se humilha, o q insiste de uma forma sutil e não desconfortável, sem perder a dignidade rs
09/07/2014 18h00
Concordo com os rapazes nesta questão... Dificilmente o homem diz algo relacionado ao que sente de verdade, e quando o faz é pq ele está interessado mesmo.