Não sei, assim como quando o filho faz merda e mãe passa pano pro filho e o pai não!
07/03/2020 23h14
Herança cultural e educacional da sociedade, em geral
anônimo
07/03/2020 23h07
Pq o pai não da cú.
08/03/2020 00h12
Bem aqui vai meu ponto de vista mas você provavelmente não irá concordar com ele
Homem e mulher carregam a energia de Deus é eles são complementares
Deus ama incondicionalmente qualquer pessoa a ponto de não deixar de ama_la mesmo ela escolhendo o caminho errado
Mas Deus também é juiz e vai julgar você condicionamente a suas ações
Ele dividiu essas carácteristicas em homem e mulher
A mulher é que ama incondicionalmente
O amor do Pai é como um juiz que julga de forma condicional
Ambos são complementares e necessários para a formação do individuo
anônimo
08/03/2020 00h13
Porque a mãe não toma cerveja com as amigas no bar da esquina...
anônimo
11/03/2020 11h59
Algo cultural, apenas.
elas respondem
anônima
11/03/2020 12h18
Em primeiro lugar por causa do machismo, pai sempre quer ver seu filho um homem, sua continuação; em segundo lugar, porque uma verdadeira mãe ama seu filho acima de tudo e de forma incondicional.
anônima
07/03/2020 23h13
Tbm quero descobrir, Renatinha.
anônima
07/03/2020 23h16
Homem é machista
anônima
11/03/2020 12h24
sei que depende, mas a questão do machismo é bem forte para pai e mãe, mas nesse ponto acho que pro pai pega mais pesado.