Que quer chupar o seu pau...

aconteceu com um tio, enquanto ele dava carona a um rapaz, risos mas foi espantoso.

elas perguntam
12 2
eles respondem
08/03/2020 00h41
Eu diria: Não, obrigado
anônimo
07/03/2020 23h10
Eu ficaria incomodado, me afastaria dele...
anônimo
07/03/2020 23h43
Do nada? Só tô ali no carro dando carona e solta essa? Tem q pagar pelo menos uma bebida antes, sou difícil rsrs

Sei lá, é meio agressivo e ofensivo, não se fala isso do nada n

Provavelmente mandaria tomar no cu, se fosse só chegando em mim ou coisa do gênero diria q n curto e etc
anônimo
07/03/2020 23h44
Isso é normal
anônimo
08/03/2020 00h07
Mandaria tomar no cu. Não, pera....
08/03/2020 00h14
Eu só dou risada, já aconteceu comigo algumas vezes uma vez um disse que me pagava até 100 reais pra eu deixa ele me chupar, ri tanto que até passei mal mas se ele tentar passar dos limites tentando me toca ou algo do tipo eu encheria de porrada!
anônimo
08/03/2020 00h27
Daria um safanão bem dado no ouvido dele e mandaria pra puta que o pariu, pra casa do caralho.

Ele tá achando que só pq é viado e tem mil leis que protege ele, vai sair assediando qualquer um, que tá tudo bem??

Tá tudo bem o caralho, tudo bem uma porra!!!!!

A mesma lei que vale para ele e para as mulheres, vale pra mim também.

Se mulheres e viados não querem e não podem ser assediados e importunados, eu também não quero e não posso ser.

E o que vc mulher, diria, se um homem te parasse na rua e dissesse na maior cara dura, que quer chupar sua buceta. Acharia normal um homem falar que quer chupar sua buceta??.
anônimo
08/03/2020 00h40
Kkkkkkkk já aconteceu comigo
anônimo
08/03/2020 00h50
Já aconteceu comigo, ele é melhor que a minha atual namorada. Nossa, que boquinha sensacional.
anônimo
08/03/2020 00h59
Botava pra mamar
elas respondem
anônima
07/03/2020 23h10
Isso já aconteceu com um primo meu tbm. Parece ser mais comum do q eu imaginava
anônima
07/03/2020 23h10
Seu tio disse o que pro cara ?