?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/03/2020 23h19
Tendo a certeza que a moça se cuida e usando camisinha.
pedindo exames caso escolha sem camisinha, no entanto sabendo que ela está se cuidado com remédios contraceptivos.
anônima
07/03/2020 23h23
Sou mulher mais velha q vc alguns anos e tmb tenho muito medo de gravidez... Penso em ir em um psicologo me libertar disso...
07/03/2020 23h29
Só encapar ué.
eles respondem
anônimo
07/03/2020 23h32
Sexo casual pra você não rola.
Procure uma mulher para relacionamento sério que não rola problema dst e gravidez, desde que ela faça prevenção
anônimo
07/03/2020 23h35
Eu faço o seguinte: escolho bem as pessoas com quem me relaciono. Pessoas que eu acredito serem leais e fiéis e não tenho um comportamento de risco.

Até porque o simples uso do preservativo não inibe algumas doenças sexualmente transmissíveis e algumas práticas sexuais, como o sexo oral são intragáveis de serem praticadas com o uso de camisinhas.

Então regulo ao máximo meu comportamento e o número de parceiras.

Agora, ninguém está livre de uma traição, né? Sempre tem um risco.