Eu tentei várias vezes
Mas ainda continuo vazia

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/03/2020 00h55
Então xuxuzinho... na hora H em quatro paredes todo mundo ama todo mundo, só que não faz diferença se o sexo foi bom ou ruim ou até o melhor da sua vida colega, o buraquinho ali é o mesmo, igual a todas as mulheres. Acabou o sexo, acabou o amor.
Procure alguém que a veja mais do que um porta porra, ai sim ganhará aquele carinho gostoso após fazer amor.

Procure se respeitar mais, aumentar a sua autoestima e se valorizar.

Geralmente colocam o sexo em um pedestal, mas a verdade é que ele serve para complementar a sua vida e não para substituir algo seja lá qual for.