Nossa li uma história de uma trans que passou no fantástico (não assisti) vi agora no Instagram o que foi publicado, só pq é "Trans" e não está sendo bem tratada no presídio o pessoal estão querendo levantar bandeira,e fazer dela uma vítima assim como eu li em alguns que a TV Globo não falou qual seria o crime que foi homicídio e ocultação de cadáver de uma criança. Vocês precisam ver a revolta nos comentários em uma página por ter falado a verdade as pessoas chamando de preconceituoso,e na outra página foi apagada a postagem. Mas fico de cara que na família da vítima ninguém pensa. Agora quer justificar traumas de infância, vá a merda. Tem que mofar na cadeia mesmo e sem regalia. Pois se faz uma coisa dessas com a minha filha,eu estaria presa por homicídio também.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/03/2020 01h04
Essa é a minha maior raiva desses movimentos bandeiristas. Eles acham que as pessoas que são defendidas por esses movimentos são santas, e acham justificável tratar de forma diferente essas pessoas, por mais horrendo o crime que tenha sido cometido. Não pode criticar, se não é preconceituoso. Ficam passando pano pra qualquer coisa que essas pessoas fazem.
09/03/2020 14h11
só porque é tráveco que tão falando isso! se fosse uma pessoa comum iam caga pra ela!kkkkk
anônimo
09/03/2020 14h15
Uma vez vi um caso, uma mãe desesperada sem emprego, não conseguia trabalho e tinha um filho pequeno, foi pega roubando pão e manteiga no mercado, condenada há 5 anos por isso! Ela merece sofrer pq tava tentando alimentar o próprio filho? Não cabe a nós julgar os outros, mais amor no coração, e disso que o mundo precisa! Mas se quiser julgar os criminosos vá procurar estudar como chegamos onde chegamos antes de abrir a boca pra falar tanta merda assim! A idiotice também é um crime e vc deveria ser punida!
08/03/2020 01h01
Ja fui preso e ninguém teve pena de mim não senhora.
anônimo
08/03/2020 01h11
Qual a fonte dessa notícia de que ela cometeu infanticídio?
anônimo
08/03/2020 01h33
Não conheço a história da vida dela, não sei se ela é culpada de verdade ( não se esqueça de que há inocentes condenados por crimes extremamente pesados), eu nao li o processo dela, eu não sei nada sobre o que de fato aconteceu.

E ler algo no Instagram não prova bosta nenhuma.
08/03/2020 01h44
Não te preocupa, preso no Brasil sofre bastante. Espero que isso sacie o teu desejo.
anônimo
10/03/2020 01h47
Sentir pena ou não é algo individual de acordo com suas convicções pessoais.

Ao Estado cabe respeitar as leis; executar se for o caso ou como no Brasil as convenções internacionais de acordos preestabelecidos.

Esse caso tomou repercussão por ter o maior cristão brasileiro que é o Drauzio Varella que é de esquerda e está sofrendo ataque da extrema direita, estridente, irritante e cretina.
elas respondem
anônima
08/03/2020 00h47
Tem que sentir pena das pessoas que estão passando por necessidades. Agora quem comete crime, já foi! Vai sentir pena de criminoso por quê? Agora lembrei do Marcão xingando os bandidos kkkkkkk
anônima
08/03/2020 03h50
Sem essa de bom samaritano, quem comete homicídio deve morrer também. Cada segundo que a pessoa passa viva após ter tirado a vida de outra pessoa deveria ser contabilizado como hora extra.
08/03/2020 01h22
A questão ali era uma trans no meio de tantos homens, mas acho que não adianta explicar, você não quis entender.
anônima
08/03/2020 01h35
Eu tô procurando sobre o crime que ela cometeu e até agora não achei nenhuma reportagem falando sobre.
anônima
09/03/2020 13h36
Porque ninguém sabia o que ela fez.
anônima
09/03/2020 14h34
A reportagem era sobre a situação das pessoas trans na cadeia masculina. O que aconteceu foi que no final da reportagem ele mostrou esse detento e disse que não recebia visitas, não lembro se ele disse ou não sobre qual pena ele estava cumprindo, por isso houve a comoção da pessoas. Agora durante a seman eu vi em uma reportagem do R7 que ele está cumprindo pena por matar e estrupar uma criança de 9 anos, então acho que se for verdade um monstro desse tipo não é digno de pena. Se for verdade acho q a Globo errou na reportagem em não levar em conta o tipo de crime praticado pelos detentos que participaram da reportagem.