Simplesmente me deu vontade de fazer coisas novas experimentar coisas diferentes mais nao sei bem oq, alguem tem algumas ideias ai ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/05/2016 16h28
Vá entregar sopa pros mendigos na Praça da Sé.
anônimo
09/05/2016 16h26
Como sempre me dizia no passado uma usuária bem legal aqui.. Bom, comece por visitar lugares onde muita das vezes as pessoas não recebem o carinho que merecem e nem atenção, são mal tratados e deixados de lado.. Encontre um lugar desses, não precisa ser um asilo ou um orfanato, apenas um lugar vazio e tente levar felicidade pra lá.. Ensine coisas novas as pessoas de lá.. Ensino o que sabe.. Aprenda com elas.. Guie elas para um lugar melhor.. Diga o quanto são importantes para vocês...

Seja aquela que carrega a espeça no olhar..
Ando viajando de mais, mas tá aí minha resposta ;)