Foi o que a pessoa que eu estou tendo um "rolo" recebeu hoje de um conhecido nosso da faculdade.

Obs 1: Ela é lésbica também e nem conversa tanto com ele pra ele vir com essas graças. Sou eu quem falo mais com ele, porque ele é do meu curso.

Obs 2: Ele sabe de nós... Não tem como não saber.

Nós não estamos namorando ainda, então eu estou com medo de parecer uma ciumenta louca possessiva, se eu for tirar satisfação sobre isso com esse fdp. Devo fazer alguma coisa ou devo deixar ela agir sozinha?

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/03/2020 01h45
Eu deixaria ela reagir, assim daria para ter uma base do sentimento dela também.
anônimo
08/03/2020 06h36
Acho que a despeito do incômodo, é uma situação que cabe só a ela se posicionar.

Vi sia conversa com o Donald, e o fato é que a homossexualidade é vists de forma diferente entre os sexos.

Se para as mulheres um homem bi ou homo (em geral) é visto fora do estereótipo do "macho", sob a ótica feminina uma mulher que seja bissexual é quase um fetiche, acho até que talvez pela exoectativa da possibilidade de pegar as duas.

O que noto é que conversando com homens e mulheres a respeito, as mulheres em geral, repudiam enquanto homens dizem não se importar e até curtir a ideia.
08/03/2020 14h30
Vai tirar satisfação, não deixe que um babaca simplesmente tente pegar ela, até porque ele sabe que vocês estão juntas. Não é ser ciumenta, é questão de ele respeitar vocês
08/03/2020 01h57
Aiiinn que delicia. "Tu é minha" uiii.. Curti, um cara de atitude! kkk
08/03/2020 02h53
Que tenso, "tu é minha" se eu fosse mulher já fazia um B.O com essa só pra garantir.
Única coisa que vc deve fazer é mandar ela tomar extremo cuidado com esse cara e deixar que ela dê um fora nele.
anônimo
08/03/2020 14h23
Ah, relaxa. Se organizar direitinho todo mundo transa.
08/03/2020 04h58
Peita ele e diz:
- não se mete com minha gata, babaca.
elas respondem
anônima
08/03/2020 03h35
A outra cidadã é quem precisa resolver, se ela não cortar essa intimidade que ele acha que tem com ela, será daí para pior.
anônima
08/03/2020 01h50
E por que você iria tomar a frente dessa situação?
deixa ela agir sozinha, apenas afirme "Olha xuxu, eu não deixo problemas externos intervir em nosso relacionamento, talvez voce deva ter o mesmo posicionamento sobre essa questão".
anônima
08/03/2020 14h26
Em uma relação saudável ela que deveria impor limites, mas se ela ficar alimentando isso eu sairia de cena e deixava os dois pombinhos.