Acho que depende de homem pra homem, porém eu mudo muito por exemplo kk, eu fico bobo etc. E acho que muitos homens são assim tbm
08/03/2020 06h03
vou falar por mim: ficar nervoso ao seu lado, evitar contato visual por vergonha e tentar puxar assunto
elas respondem
anônima
08/03/2020 02h03
As vezes ta afim só de comer e descartar, então nem vale a pena
anônima
08/03/2020 02h02
Essa questão de atitude não escolhe sexo, seja ele ou ela.
No caso "ele" sempre vai ter o cara de pau, o tímido, o que fica tentando pescar, o que joga verde , o que te tenta ti ganhar te dando comida, o corajoso, o romântico, etc..
cada caso é um caso.
08/03/2020 02h46
Te dá atenção