Em partes sim, porque demonstram desesperos em em certos momentos.
08/03/2020 08h04
É muito fofo um homem que não tem receio de demonstrar seus sentimentos, algo raro atualmente.
anônima
08/03/2020 08h17
Uma pessoa carente demais desesperada por atenção é ruim, seja homem ou mulher.
anônima
08/03/2020 08h18
Sim
08/03/2020 10h10
Depende. Se for um cara que gosto, entendo e se for muito, dou uns toques. Mas se for um cara que além de eu n gostar, n sai da minha bota fico putassa
anônima
08/03/2020 10h23
Não. Pior coisa é ser mau caráter, ser cruel, desonesto.
anônima
08/03/2020 10h44
Tente disfarçar, a verdade é que é do instinto do ser humano gostar de coisas escassas pq no nosso entender é algo mais raro e melhor. Ou seja uma pessoa que pelo menos aparenta ter várias pessoas disputando e feliz consigo mesma é mais cobiçada do que uma pessoa que ninguém quer e é carente.
anônima
08/03/2020 10h45
Não
eles respondem
anônimo
08/03/2020 07h21
Não!

Assim exclui logo as que acham que homem que procura carinho é desesperado, fraco, instável, chato... e por incrível que possa parecer costumam ser as mesmas que reclamam que homem é indiferente, frio, grosseiro, distante...

Só não reconhecem o efeito de caisa e consequência.
08/03/2020 10h25
Tem sim que pensa assim, mas não acho que isso é ruim...

Eu não consigo demonstrar, mas é uma coisa minha...
E é muito ruim isso :/