Quando eu não tinha grana, carro ela nem me olhava, agora que tenho dinheiro ate me add no whatsapp para conversar. O que vocês acham que devo fazer? Sera que acredito que ela também mudou e agora é simpatica de verdade?

eles perguntam
6 2
elas respondem
08/03/2020 08h01
Corra e proteja seu patrimônio de 2 salários mínimos e meio e seu Ônix de terceira mão. Ela certamente está querendo dar um golpe no bilionário. Fuja.
08/03/2020 08h00
Eu não daria a cara a bater de jeito nenhum.
É nessas situações que é possível perceber quem é quem, ela pode estar sendo simpática só por conveniência.
anônima
08/03/2020 09h13
Quando eu estava na pré adolescência e era "feia" nem me olhavam na cara.
Depois que fui ficando mais bonita, ganhando corpo, ficando com o rosto mais bonitinho, pois até meus 16 anos eu era toda seca, hoje aos meus 18 com bunda empinada, seios médios, cabelo cacheado, hidratado na cintura, rostinho meigo e delicado de menininha, com a bele bonita e hidratada, agora aqueles mesmos meninos que ficavam me magoando e me machucando quando eu era mais nova ficam olhando igual cachorro olha pra vc quando vc está comendo um belo prato com churrasco, carinha de cachorro molhado, vem puxar assunto, falar que eu mudei, que estou bonita, ficam olhando parecendo umas lesmas.

As pessoas são hipócritas? Sim.
O mundo dá voltas? Também.
Vc deveria humilhar as pessoas? Humilhe o quanto pode, mas o dia de amanhã pode ser diferente, quem estava por cima pode ir pra baixo da pior maneira possível, o melhor é respeitar e ser gentil com todos, mesmo q as pessoas não possam te corresponder, porque a lei do retorno funciona e funciona muito bem.

Mas se eu fosse vc, não daria chance.
Ela te deu uma chance antes? Vc pode humildemente se afastar e seguir sua vida.
08/03/2020 09h15
Eu não aceitaria essa aproximação.
08/03/2020 09h18
Quanto rancor!
anônima
08/03/2020 10h53
Eu daria block
eles respondem
anônimo
08/03/2020 08h06
Cada um escolhe o papel de trouxa que vai fazer...
anônimo
08/03/2020 08h55
Come ela ueh, tá querendo uq, saber se ela te ama? ela não te ama, mas quer te dar.