Meu namorado esta em um grupo do curso no whatsapp que só tem ele de homem e as outras são 4 mulheres(sendo que duas delas são solteiras) ate e normal esse contato porque voce precisa fazer os trabalhos e so tinha meninas na sala dele. Ate eu na faculdade a gente faz esses grupos e so falamos do trabalho, mas quando o tudo temina o grupo se desfaz e cada um vai para seu lugar . Mas meu namorado saiu do curso e continua no grupo, fica colocando foto(ele disse que foi para mostrar o cabelo) e ficam de conversas sabe. Voces acham que e falta de respeito?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/03/2020 08h36
Seu namorado é um babaca.
anônimo
08/03/2020 08h41
Curso que só tem mulher na sala?

Cara, honestamente, eu não estaria preocupado com as meninas, estaria preocupado do seu namorado estar é pegando outros caras...

O que ele está cursando? Enfermagem? Letras? Esteticista? Cabeleireiro? Eu, hein! Mandando "foto de cabelo"? Kkkkkk
elas respondem
anônima
08/03/2020 08h39
Sim. Mas apesar do ciúmes temos que lembrar que não somos dono de ninguém, qualquer um é livre pra fazer o que quiser. Se o relacionamento de vocês foi acordado como monogâmico, conversa com ele e diz que isso te deixa desconfortável e tente confiar nele. Se ele for um babaca ele vai te trair de qualquer jeito. Se isso acontecer você é livre pra dar um pé nele.
anônima
08/03/2020 08h41
Ele quer se exibir pras meninas, se fosse sério mesmo já teria saído.
08/03/2020 08h50
Só acho que não tem mais necessidade disso, conversa com ele.