Um menino que eu converso pelo Insta. Do nada o amigo dele mandou solicitação pra mim ele disse que é um ex amigo dele nem mantém contato, mas eles ainda se seguem no Instagram o que vocês acham?
GENTE EU NÃO MANDEI NUDES PRA ELE NÃO!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/03/2020 08h45
Claro que mostrou seus nudes...
08/03/2020 09h03
Ele já mandou teus nudes pro grupo de putaria do Whatsapp...
08/03/2020 09h10
Até eu tenho seu nudes...
elas respondem
anônima
08/03/2020 08h48
Óbvio que ele andou distribuindo seus nudes com os amigos. Com a fama de vadia fácil os amigos dele vão lhe procurar.
anônima
08/03/2020 08h51
Tem homem que eu vou te falar, o senso de competitividade diminui o tamanho do saco.
Meu irmão tinha um amigo que toda garota que ele conversava o amigo vinha atrás mandando solicitação. Algo como "vou pegar antes dele" ou "vou mostrar que sou melhor" e sempre dizia que o meu irmão era como um irmão pra ele. Até um dia que ele deu em cima da ex do meu irmão após eles terem tido uma briguinha. Não demorou muito pra eles reatarem ela mostrou a mensagem. Meu irmão acordou pra vida e cortou laços com o sujeito.