Eu deveria me afastar para tentar n nutrir o que eu sinto, ou seria "cuzisse" da minha parte? Ele explicou tudo, disse que gosta de mim e etc mas era melhor deixar na amizade msm.
Eu gosto de cvs smp com ele, mas to com receio de acabar me machucando mais...

elas perguntam
2 10
eles respondem
08/03/2020 09h06
Vai se machucar, sem dúvida, falo por experiência, já passei por isso uma vez. Se a pessoa quer só amizade definitiva, então tchau.
anônimo
08/03/2020 10h19
Melhor coisa e se afastar por um momento para se acostumar com a situação estranha e nova entre vocês, para assim se acostumar
elas respondem
anônima
08/03/2020 10h35
Pense em vc primeiro e depois nos outros. Pra ele q sabe que não quer nada com vc vai ser bom, mas vc vai ficar sempre nutrindo sentimentos q n vão acontecer. Fala com ele que prefere se afastar.
anônima
08/03/2020 09h03
Ou seja ele não quer te namorar mas quer "amizade" te comer sempre que tiver na seca
anônima
08/03/2020 08h59
Tenta assimilar isso na sua cabeça, se não conseguir, se afasta. É como um balão querendo abraçar um cacto, uma hora ele murcha ou estoura.
08/03/2020 09h01
Se eu gostar muito, não aguento não e prefiro me afastar. Ele há de entender.
08/03/2020 09h35
É complicado. Se você acha que aguenta ser só amiga dele, continue com a amizade. Se acha que não vai se sentir bem isso, é melhor se afastar. E se afastar não faz de você uma cuzona, pelo contrário, vai ser melhor para a sua mente.
anônima
08/03/2020 09h43
Melhor se afastar para bem longe e com urgência. Caso contrário vai sofrer o cão. Já passei por isto e foi o inferno na Terra. A única solução foi me afastar, ainda assim sofri por meses mas foi a melhor coisa que fiz.
08/03/2020 09h51
Se afasta dele, não vá atrás. E quando ele falar com vc trate-o como amigo, não aqueles amigos grude, só como um colega mesmo, um conhecido.
08/03/2020 10h14
Sem rolar nem beijinho ? Eu sumo kkkk

Olha,depende do meu grau de amizade,se eu estou bem apenas assim.
Se isso me machuca,eu me afasto.
anônima
08/03/2020 10h18
Bem. Você precisa sondar seu coração. Se vc não for ficar mal por não ter o relacionamento que gostaria, ok.
Mas se não for assim, melhor se afastar. Nem que seja por um tempo, até sarar o coração.
08/03/2020 10h27
Cai fora, 80% só vai querer um sexo em favor da amizade