A gente estava se beijando e ele começou a passar mão pelo meu corpo e apertar a minha coxa,ai eu deixei,mas percebi q msm após o beijo,durante a conversa a mão dele continua lá me tocando e me apertando,ai peguei e tirei kk ele percebeu e pediu desculpas,falou q n pensou q eu me incomodaria com aquilo.
Será q eu exagerei ?
Eu sei q n foi beeem uma mão boba mas fiquei com medo de começar assim e dps ir avançando. Se fosse algum namorado,eu deixaria,mas não é...

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/03/2020 10h39
Se isso não te deixava confortável então tinha mais que falar para ele.
08/03/2020 10h44
Que perguntinha bobinha huahuahua
elas respondem
anônima
08/03/2020 10h42
Se você não se sente bem deve impor limites mesmo.
anônima
08/03/2020 08h57
Não se sinta mal por isso. Se você tava desconfortável ele precisava saber. Você não é obrigada a ceder sem estar afim e ele não tem bola de cristal pra saber o que você pensa e sente, foi bom ter comunicado isso a ele.
08/03/2020 10h26
Se você se sentiu incomodada então vc fez o certo, simples assim
anônima
08/03/2020 10h46
Talok