Sempre fui em grupinho, quero ir em uma com uma amiga, mas ela é meio paradona e eu também, quando vou com mais pessoas acabo me animando.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/03/2020 09h05
Grupo. A rede de comunicação flui mais. Se você for sair com uma amiga, ou vocês conversam entre vocês duas (o que eu acho melhor fazer em casa só vocês, até por conta da liberdade de estar na própria casa) ou saem pra conhecer uns boys, o que vai acarretar na criação de outro grupo.

Em suma, se for sair pra zoar, vão vocês duas e vê no que dá. Se for só pra trocar ideia e ficar de boa, vão pra casa de uma das duas.
anônima
08/03/2020 09h09
Talvez o grupo seja mais divertido, mas eu preferiria sair só com uma pessoa.
08/03/2020 09h28
Por mim, tanto faz. Para o passeio ser bom, basta a companhia ser agradável, independentemente de ser parada ou agitada.
anônima
08/03/2020 10h52
Mais animado é claro que é em grupo. Tô doida pra marcar um reggae com os calouros da faculdade. Já vi que entrou cada gatinho.