Bom, voltando ao meu dilema.
Namorei 2 anos com um ser ( acho q rodo site já conhece a história) ele foi embora pra fazer faculdade e não me disse nem um " tchau cachorra ".
Agora aparece me perguntando oq vou dar de presente pra ele no aniversário dele ( ????? ) somos amigos mas limites vey..
Obs: logo apos ele me mandar essa msg, ele postou um print e deu pra ver q o fundo de foto dele tá ele com uma menina ( sim ele tem quase uma namorada nova já) então pq diabos me cobrar presente sendo que ele tem namorada ( praticamente ) e foi embora sem nem dar tchau?
Obs: O jovem está em um relacionamento aberto ...

Não sei como funciona pra vcs, mas se eu fosse embora eu iria me despedir das pessoas e tudo.. ainda mais pq somos amigos kkkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/03/2020 09h51
Dilema chato,acordou cedo pa pergunta isso?
Nota 1
anônimo
08/03/2020 09h57
Foda se essa história de novo
08/03/2020 11h06
Não seja rancorosa e dê presente pra ele...
anônimo
08/03/2020 11h08
A amiga é só você...

Ele não quer nada contigo, mas te mantém na órbita como um possível lanchinho.

E sim, ele age assim porque você permitiu.
elas respondem
anônima
08/03/2020 09h56
Não conhece limites pois vc não mostrou isso a ele.
anônima
08/03/2020 09h58
Este é o respeito e consideração que ele tem por você. Ou seja, nenhum e a culpa é exclusivamente sua.
anônima
08/03/2020 11h02
Cara ridículo eu nem responderia as mensagens. Nem amigo eu consideraria, que amigo faz isso? O cara te tratou pior que lixo.
08/03/2020 11h04
Por mim, esse cara já estaria morto e bloqueado há muito tempo.