Sai com um rapaz ontem pela 3 vezes e acabou rolando porém ficamos 2h transando e o cara nada de ejacular... no fim ele ficou cansado mas não gozou kkkkk
Foi falta no sexo ou é excesso de pornô?
Aparentemente ele até gemia, tava gostando porém ele realmente não gozou... primeira vez que me acontece..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h46
Yanna, apenas fique em paz, pois a culpa nao é sua...
elas respondem
anônima
08/03/2020 10h13
Com certeza ele gozou bastante antes do encontro, agora se foi sozinho ou acompanhado, é a dúvida.
anônima
08/03/2020 12h39
Já aconteceu comigo também, ele tinha um problema chamado "ejaculação retardada", demorava MUITO pra gozar e muitas vezes nem gozava, é tenso.
anônima
08/03/2020 10h45
Pode ter alguma disfunção ou gozou muito antes de transar com vc.