Eles tinham um toque especial tratavam as mulheres com carinho eu estava vendo uma pegadinha antiga e o cara tratou a mulher tão delicadamente que mim encantei até eu quando era criança tinha um enfermeiro que me tratou tão bem que eu tive uma paixão de infância por ele que e adulto
Pq os homens de antigamente são diferentes dos atuais? Sou bem mais os de antigamente acho que vou até casar com um mesmo eu sendo nova

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
08/03/2020 11h22
Feminismo destruiu a sociedade.
anônimo
08/03/2020 11h28
Vcs escolheram ter a "liberdade"
08/03/2020 11h31
Pq todo mundo já tá de saco cheio de viver a vida em função de agradar os outros. Logo, as pessoas não se dão mais ao trabalho de vestir uma pele de cordeiro pra entrar em um relacionamento.
anônimo
08/03/2020 11h59
Culpa o feminismo. As mulheres não queriam independência (no sentido de não precisar nada dos homens)? O resultado é esse.
anônimo
08/03/2020 11h26
Eu era assim e sabe o que aconteceu?
Friend zone, traído, fui chamado de bixa.
Preciso nem dizer o resto .
As mulheres perderam o respeito pelo homem e estão se guiando igual aos homens vagabundos.
Só buscam prazer e posição social (status).
Duvido que exista mulher que ama um cara e se ele engordar ela ainda continue do lado dele. DUVIDO!
Hoje é tudo aparências
08/03/2020 12h04
As pessoas mudaram, aceite.
Dos dois lados tem aqueles que prestam e os que não prestam.
08/03/2020 12h07
Antigamente quando? Quando apanhavam e não podiam falar nada? Quando eram praticamente propriedade dos maridos? Nós ainda somos o quinto país que mais mata mulheres por motivo torpe. Vc tá enxergando príncipes onde nunca existiram.
elas respondem
anônima
08/03/2020 11h24
A mulheres eram muito difíceis. Hoje eles não se dão ao trabalho
anônima
08/03/2020 11h37
Porque as mulheres se comportavam como tal. Agora as mulheres não se dão o respeito e faz com que os homens as tratem assim.
08/03/2020 11h33
Alguns ainda tratam,só q são raros.
anônima
08/03/2020 11h24
Esperando aparecer os caras dizendo que você é hipócrita por querer isso e deixar aquele cara legal na Friendzone
anônima
08/03/2020 11h23
Pq algumas mulheres aceitam migalhas e não dão valor a si mesmas, aceitando cada tranqueira.
anônima
08/03/2020 12h32
Por que tanto cara enchendo o saco pq ficaram na friend zone? Mulheres são rejeitadas tbm, quem nunca? Ah, no seu ponto vista não são apenas as "feias", todo mundo já foi ao menos uma vez e isso nem é desvantagem, olha só os relacionamentos de hj em dia, poucos casais q conheço se amam de verdade e é mais comum encontrar um casal mais maduro (entre 2740 anos) q se ame do q esses adolescentes fúteis do cérebro de minhoca q só querem uma rola e uma xana para ficarem se esfregando ou sair exibindo por aí q tem namorado.-
A resposta é óbvia, os tempos mudaram.
Na época das cavernas os homens levavam suas mulheres puxando-as pelos cabelos, vai fazer isso com alguma hj em dia.
A gente tem q separar o nosso idealismo da realidade.
Sonhar é bom, mas abrir os olhos e olhar oq tem a nossa frente tbm é importante e nos adaptarmos a isso, fazer oq.
À vida pra nossa felicidade, não dura muito tempo, quem sabe após à morte vc tenha mais do q tempo para sonhar e idealizar com contos de fadas a vontade.