Pra comprar pelo débito você precisa ter dinheiro na conta, pra comprar pelo crédito não, você paga outro dia, porém entra em débito com o banco.
anônimo
08/03/2020 11h35
Débito vc usa o dinheiro seu.
Credito vc usa o dinheiro que o banco/etc te empresta.

Cheque especial é quando vc não tem mais dinheiro e o banco cede um determinado valor para que vc use enquanto seu salário não entra na conta.

Quem adora usar crédito pra se gabar, principalmente em baladas, mal sabe o quão BURRO é, tamanho o juros e taxas que está pagando.

Eu só uso debito e tenho limite de 1000 no cheque especial.
elas respondem
08/03/2020 11h30
Cartão de Crédito: você vai pagar uma fatura na data de vencimento do cartão.
Cartão de Débito: o desconto do valor é realizado imediatamente da sua conta.
08/03/2020 11h30
Débito: desconta da conta na hora
Crédito: vem a fatura depois
08/03/2020 11h29
Débito: seu bolso doi na hora
Crédito: seu bolso doi muito mais no amanhã
anônima
08/03/2020 11h30
Credito você paga no final do mês
Debito voce tem que ter dinheiro na conto e desconta o dinheiro na hora
anônima
08/03/2020 11h34
Débito é qndo vc tem dinheiro na conta e desconta automático. Crédito é qndo vc n tem dinheiro na conta e paga depois com juros.