Entao ja vou pedir desculpas pelos erros ortograficos meu teclado esta muito ruim..isso serve pros dois lados,eu mesma penso "caramba os homens sao todos iguais" e facil explicar,homens so ligam pra beleza SEMPRE passei por uma situacao,encontrei um homem diferente engracado(ate um tanto esquisito)nao cheguei nele apenas observei eu sou um tanto parecida com ele,das coisas q eu postava ele sempre repostava,ai caiu a ficha ou ele e lerdo ou nao se interresou por mim..tudo bem acontece se passou um tempo e vi uma curtida em uma postagem da pessoa mais padrao q eu conheco,um video,ele pode curtir,mas e claro!mas isso ia contra tudo oq ele falava mostra logo q ele era igual a todos os outros aprenda quando uma uma mulher fala "todos os outros" sao todos q ela conheceu,nao todos do mundo isso ia ser bobagem...isso acontece muito os cara "legais" sao os piores sempre usam uma mascara para disfarcar q na verdade eles sao iguais a todos os outros....o mais engracado e q eu n vejo isso acontecer com mulheres..talvez falta de experiencia da minha parte ou seja muito raro mesmo..outra parte que conta e q os homens tem gostos muito parecidos (em relacao as mulheres)sempre a estilo delicadina ou aquelas funkeiras ou que se acham diferentes e claro(n pode faltar)e o resto das mulheres como fica?estao ocupadas procurando um homem diferente!

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/03/2020 12h05
"aprenda quando uma uma mulher fala "todos os outros" sao todos q ela conheceu"

Aprenda a dizer o que você realmente quer dizer:
"Todos os homens com os quais me envolvi eram iguais".

Sim, existem homens que se disfarçam de bom moço pra tentar conseguir alguém. Normalmente eles reclamam dizendo que as mulheres não gostam de caras legais e que só vão atrás dos vagabundos, por que ninguém em sã consciência séria louco de dispensar um cara tão legal e gente boa como ele. Uma hora a máscara cai e o cara de verdade aparece. Enquanto isso não acontece eles continuam reclamando online e sendo gado de mulher em troca de algum afeto e quando não são correspondidos dizem que a culpa é da sociedade e que as mulheres só gostam de caras bombados que em algum momento vai agredir elas.

E sim, existem mulheres que se fazem de boa moça e dizem que os homens não prestam, pois nenhum deles deu em cima dela. Elas dizem que eles só vão atrás de vadias que não se valorizam e que em algum momento vai trair eles. E quando ela consegue alguém, fica de joguinhos emocionais e manipuladores. Enquanto elas não conseguem alguém, ficam em casa assistindo Netflix e postando no Facebook o quanto a sociedade não presta por ela ser uma pessoa tão boa e incrível e continuar solteira, por que obviamente a culpa de ela estar solteira é de todos, menos dela como indivíduo, pois ela já nasceu perfeita e as pessoas é que precisam se adaptar a ela. Uma verdadeira princesa da Disney que é.
anônimo
08/03/2020 11h53
Já que vai usar frase clichê, aí vai a minha: "mulheres são todas interesseiras."
anônimo
08/03/2020 11h55
Na real o que vcs querem nós queremos.
N adianta vc ficar de olho no cara top sendo que vc é do nível do cara feio.

Eu sempre fui traido e nunca traí. Vou me enquadrar nesse texto seu?
anônimo
08/03/2020 12h05
Discordo
elas respondem
08/03/2020 11h56
Só no Japão.
anônima
08/03/2020 11h56
TODO mundo em um primeiro momento vai olhar a aparência. Não dá pra saber se uma pessoa é legal pela aparência, então logicamente a pessoa vai escolher pela aparência que lhe agrada. E isso é errado? Cada um é livre pra escolher o que gosta mais, assim como vc gostou dele pq gostou da aparência. Mas aparência tbm não e tudo, tem pessoas que são lindas, mas qndo vc vai conhecer são chatas e/ou desinteressantes.
anônima
08/03/2020 11h55
Não concordo, meu pai é um anjo com a minha mãe. Uns 30 anos de casados. Só me casaria com um cara que me trate como ele trata minha mãe. O que existe são homens e mulheres que se acham em cima do parceiro
08/03/2020 12h03
Mas vc chegou a conversar com ele ?