A história deles é muito interessante, fascinada tbm pela cultura deles e me apaixonei pela história da civilização védica e consequentemente, a astrologia védica (ou astrologia sideral usado de acordo com a precisão das estrelas, oq me fez ter interesse e um pequeno, mas bem pequeno conhecimento sobre astronomia).
É muito interessante, eu ainda estou começando a conhecer sobre, pretendo me aprofundar ao assunto e me converter, sou agnóstica atualmente, mas realmente estou gostando dessa religião.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h12
O hinduísmo é riquíssimo, eu vejo uma essência de energia tão positiva e ensinamentos no hinduísmo, no cristianismo, no judaísmo, no budismo. No islamismo nunca me interessei e nem quero.
anônimo
08/03/2020 12h16
Que papo chato,ng se interessa por isso aki,se fosse um pinto nessa tromba ia bombar sua pergunta,como eh um elefante que parece a shiva do mortal kombat 11 vao kgar,

Nota 5
anônimo
08/03/2020 12h32
Que coisa mais sem graça !
08/03/2020 12h36
Creio que não há muitos adpetos aqui no brasil
elas respondem
anônima
08/03/2020 12h31
Tem sim
Eu estou começando agora a pesquisar sobre, muito interessante