Sendo que na realidade nem é lá essas mil maravilhas, ou então está pior do que quem está sozinho ks?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/03/2020 12h27
Nem sempre, acho que isso é uma questão interior... muitas vezes quem entra em um relacionamento já aparentava ser feliz antes. Assim, como pessoas solteiras que são felizes.
anônima
08/03/2020 12h27
Pq deve ser kkkkkk
anônima
08/03/2020 12h46
Pois é. Nem todos q namoram são felizes e tbm nem todos os solteiros são felizes.
08/03/2020 13h04
Tem um segmento aí que estimula o nao-relacionamento, como sendo o paraíso.
anônima
08/03/2020 13h36
Já tive um namorado, atual ex, não sei oq de felicidade que eles vêem, minha depressão só piorou e saí do relacionamento pior do q entrei.
Peguei essa dor e esse sofrimento e transformei em força de vontade e comecei a melhorar e me "curar" da minha doença mental por vontade própria, tive alguns fracassos em relacionamentos gerais, mas desenvolvi bastante auto confiança e perseverança, eu desenvolvi a tal vontade de querer mudar e ter transformações, algo q eu não tinha. Achava q um namorado seria um remédio para adoçar minha vida e me tirar da escuridão que eu estava afundada naquela época, eu era bem nova, mas já me declarava uma pessoa perdida, sem esperanças e praticamente morta, não por causa do relacionamento, eu me via assim antes, sem futuro e com à vida destruída e sem ter como reconstruir.

Mas após a decepção amorosa, tudo melhorou.
Sim, relacionamentos amorosos são superestimados, causam dependência afetiva, apego emocional e faz vc criar sonhos e expectativas q só existem na sua cabeça.
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h25
Sei lá. Nunca namorei.
08/03/2020 12h43
A grama do vizinho sempre é mais verde.
Há quem está num relacionamento e não quer estar e há quem não está e acha que precisa de alguém pra suprir o vazio dentro dela e acaba por invejar quem está em um relacionamento.
É como se cada um tivesse um palco pra si mesmo. O que você vê na outra pessoa é o palco dela, é o que ela exterioriza. O que nós esquecemos é que todo espetáculo tem bastidores, um lugar mais escuro, às vezes sujo, com pessoas gritando umas com as outras, pessoas correndo para lá e para cá sem saber o que fazer pois algo não saiu como planejado. Vendo o palco dos outros, que é onde o sublime espetáculo acontece, passamos a comparar o palco dos outros com os nossos bastidores, pois é a única parte visível para o público.
O instagram é como se fosse um palco, lá os casais são felizes e se amam mais do que tudo, parece que quando morrerem serão enterrados juntos no mesmo caixão e de mãos dadas e é só isso que muitas vezes somos capazes de ver. Não temos acesso aos bastidores. Automaticamente achamos que a vida da pessoa é muito melhor que a nossa e isso nos destrói.
08/03/2020 13h31
Sexo faz bem pra saúde e um bom relacionamento com alguém que você gosta também. Muita gente solteira não costuma ter nenhum dos dois.
anônimo
08/03/2020 13h39
É uma boa pergunta eu sou casado e te digo relacionamento não traz felicidade não, não que não seja bom ter alguém mas vc não será uma pessoa feliz só por causa disso