Galera, eu conheci esse cara faz um tempinho mas descobri que ele não tinha só eu e sim uma namorada que ele falava pra mim era ex e parei de falar com ele e quando via ele em algum lugar ignorava e ontem o encontrei e eu tava conversando com um cara não tão bonito mas que é super de boas sabe, tranquilo e minha amiga ficou com o amigo do ex e ele chegou pra ela e começou a falar que o menino tinha uma beleza discutível e sem futuro sendo que nem conhece o cara sabe e pq o menino tava de sandália pq é simples mas é de uma família até rica além de ser advogado. Depois eu fiquei pensando, será que eu fiz mal em ficar com o carinha na frente dele pq agora ele acha que eu mereço um feio, ele me fez sofrer tanto galera com mentiras que eu tenho um “rancor “ dele e queria sair por cima :( ele mentiu muito pra mim. Será que fiz bem?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h25
Tá com inveja do atual. Kkkk
08/03/2020 12h29
Pode ter certeza que qualquer cara que você sair ele vai arranjar um defeito pra se sentir bem e acariciar o ego. Não tem outra explicação, ele nem conhece o cara. Ele quer que você sinta que fez uma escolha ruim e que ele, de fato, é a escolha boa.
"Ninguém que ela arranjar chegará aos meus pés" ele brada com o peito estufado vivendo no seu mundo ilusório.
anônimo
08/03/2020 12h31
Pq nenhum homem aceita ver a ex com outro, isso abala a masculinidade dele! Faz assim, manda sua amiga pomba Correia falar pra ele que o atual transa com vc como o ex nunca conseguiria, que termina a primeira e já vai pra segunda sem descer o trem! Vai acabar com ele.
09/03/2020 00h53
"Depois eu fiquei pensando, será que eu fiz mal em ficar com o carinha na frente dele pq agora ele acha que eu mereço um feio"

Eu rezo todos os dias para não arrumar uma mulher fraca desse jeito, PQP!!!

Afaste isso de mim, óh Senhor, obrigado!
anônimo
09/03/2020 00h57
Ele esta com inveja pq outro encontrou a jóia rara que ele jogou fora ou perdeu, simples assim
anônimo
09/03/2020 00h59
Como cê consegue viver assim?

Deus me livre.
09/03/2020 01h00
sei la, eu nem conheço o cara, mas ve só, tu n devia sair ficando com qualquer um dessa forma, tu pode acabar ferindo os sentimentos de alguem. apenas esquece esse otario e segue a tua vida em paz.
elas respondem
anônima
08/03/2020 12h36
Isso e recalque dele, inveja pura. Não pare de ficar com o cara q vc tá por causa dele. O objetivo dele e justamente te deixar insegura.